quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

:::DICA FREAK::: Ovo em formato de coração

Pisou na bola com a namorada/esposa/ficante/amante etc... ? Sei, ela ou ele foi dormir de cara virada, sem falar com você?  E pior você sabe que a culpa foi sua??

Apagar o que aconteceu não dá, afinal o que passou passou, masss....
Podemos tentar dar uma amenizada, que tal??

Vamos fazer o seguinte, vamos dar uma Dica Freak pra você reconquistar o amor da sua vida!!

1- Acorde cedo! de preferência, mais cedo do que o seu amor... não vai ser legal se ele ou ela ver você levantar descabelado(a), com bafo e desorientado de sono pra fazer o café.

2- Compre as coisas para o café! Não precisa encher a mesa ou a bandeja de coisas, mas compre coisas gostosas, especiais, de preferência algo que ele ou ela goste muito. Você sabe o que né? Se não souber, trate de descobrir já, se não nada disso vai funcionar...

3- Faça o ovo em formato de coração! Pegue a sua forma de silicone em formato de coração, coloque numa frigideira untada com um pouco de óleo (eu disse pouco) e quebre o ovo dentro da forma. Quando a parte debaixo ficar dourada, vire com a espatula.
Você pode também usar sua forma para fazer panquecas românticas, humm...

4- Compre uma flor! Coloque num vazinho solitário (aquele que cabe só uma flor), e compre uma bem bonita tipo essa Gérbera ai encima. As mulheres se derretem quando recebem flores.

5- Capriche! Na arrumação da mesa ou da bandeja, coloque todo seu amor e carinho por essa pessoa especial que fez você acordar cedo.

6 - O mais importante, capriche no pedido de desculpas. Por favor, seja sincero(a)!

Você resistiria a tudo isso? Seu amor também não vai resistir, tenho certeza. Depois manda um email pra gente contando como foi!
Agora não perde tempo, passa na nossa loja e pega já a sua forma na seção Kitchen.

Pode confiar, você vai viver um dos momentos mais românticos da sua vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

@te_desejo ovo em formato em coração rsrsrrsrs
vou testar
bjs Tê