quinta-feira, 24 de setembro de 2009

:::DICA FREAK::: Economize!

A moda agora é ser ecológico. Proteger as florestas, os animais, os recursos minerais, não usar sacolinhas plásticas, não poluir, etc, etc, etc...!
Legal! Mas e você? Está fazendo sua parte??

Ahã! Sei, você comprou aquela ecobag linda do mercado, mas usa pra levar coisinhas extras que não cabem na bolsa, não é?
Além disso, o que você anda fazendo pelo futuro do nosso planeta?
Ok! não precisa gagejar. Vamos dar umas dicas, pra você se redmir:
Vamos lá:

1. Recicle o seu lixo: Separe seu lixo, é fácil, não demora tanto assim! Você ajuda o planeta e de quebra ajuda os catadores de reclicaveis que vivem disso!
2. Ecobag é pra ser usada: Verdade! Ela foi criada pra você não usar sacolinhas plásticas, então leve sempre que for ao mercado, padaria, enfim se você já tem uma sacola, pra que vai querer várias de plástico??
3. Sacolina para o lixo: OK! você também usa as sacolinhas no lixo, mas se vocÊ separar o seu lixo, certamente usará bem menos sacolinhas, concorda??
4. Economize luz: Sério, você estará fazendo um bem enorme para o planeta, e pro seu bolso também.
5. Compre só o necessário: Exato, nada de sair gastando como uma louca! Pense antes de comprar, é dificil eu sei, mas pelo menos tente!
6. Não jogue comida fora: Sabe o restinho? então coloque no prato só que for comer, você gasta menos e evita o desperdicio. Sua mãe já te contou a história das crianças pobres...
7. Economize água: Não varra o lixo do quintal com a mangueira, para isso inventaram a vassoura sabia? E tome banhos menos demorados, além de fechar a torneira quando escovar os dentes.

Fácil né?!

Bom então nossa dica de hoje é o FREAK Porta Escova com Ampulheta. Você escova o dente e a ampulheta, marca o tempo da escovação, não é demais??

Não perca tempo e reserve já a sua! mande um email pra gente 02freaks@gmail.com


PRODUTO ESGOTADO

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei, gosto de encontrar coisas interessantes, práticas e inteligentes, parabéns.